Talvez a sua escolha é o que te APRISIONA.

Vou te explicar porque. Na escola os seus professores falavam que vc tinha que fazer a faculdade X, Y e Z pois o mercado de trabalho nestas áreas estavam em crescimento e você teria sucesso. Talvez os seus pais te falaram que se você fizesse tal curso você teria sucesso. E ai o que vc fez? Você seguiu o conselho deles mas infelizmente VOCÊ NÃO ENCONTROU O SUCESSO QUE ESPERAVA. Eu sei disso, porque eu segui essas receitas, trabalhei em grandes empresas, fiz pós graduação, mas nada disso me deixava realizada profissionalmente. 

E talvez neste momento você está aí triste, desanimado, se culpado por ter escutado eles, colocando a culpa em todo mundo pela sua ESCOLHA. Eu falo isso, porque eu fiz isso, eu culpei todo mundo por me sentir perdida na minha vida profissional e por ter escolhido aquele caminho. Mas eu vou ter que te contar que na verdade a CULPA é TODA SUA, porque você ESCOLHEU seguir essa receita de bolo. Assim como eu tinha escolhido. 

Mas eu tenho uma BOA NOTÍCIA, assim como você escolheu ouvir e seguir os conselhos destas pessoas, você também tem o direito de escolher aquilo que você quer. Aquilo que talvez você sempre sonhou, mas nunca fez porque todo mundo falava que não daria certa. Chegou a hora de você USAR A SUA ESCOLHA AO SEU FAVOR e fazer a escolha que você quer. Foi isso que eu fiz, eu comecei e me entender melhor, a entender porque essa receita que todo fala não fazia mais sentido para mim. 

Você deve está se perguntando mas como ela fez isso? Eu busquei ajuda de 2 Coaches, isso mesmo eu passei por 2 processos de Coaching, um deles eu descobri porque eu pedia demissão. Eu pedia demissão porque os meus trabalhos iam contra aquilo que era relevante para mim, ou seja, a liberdade e o conhecimento constante são muito importante para minha vida e isso os meus trabalhos não me davam. E o segundo processo eu consegui entender que eu tinha tudo para empreender e para fazer algo que realmente fazia sentido para minha vida. Que é estudar o comportamento humano e  ajudar outras pessoas a se conhecerem melhor e assim conseguirem mudar de profissão e fazer aquilo que realmente faz sentido para elas. 

Assim como eu consegui você também consegue. Talvez o que você precisa é se conhecer ainda mais, ir MAIS FUNDO em você, investigar quais pensamentos te impedem de ir atrás dos seus sonhos, DIMINUIR ESSE MEDO de fazer essa MUDANÇA DE PROFISSÃO, descobrir o que realmente te dá prazer em trabalhar e assim conseguir viver a vida que você sempre sonhou. E se você quiser saber mais como eu fiz todo essa mudança, como eu sai do meu trabalho de carteira assinada para o empreendedorismo, me manda um direct e vamos conversar. 

[fbcomments/* Instale e configure o plugin Facebook Comments - https://wordpress.org/plugins/facebook-comments-plugin/ */]