ATÉ QUANDO VOCÊ VAI VIVER NO DESESPERO?

Essa foto aí é uma obra de arte que se chama “O Grito” do artista norueguês Edvard Munch. A obra representa uma figura andrógina num momento de profunda angústia e desespero existencial. Eu escolhi essa foto porque ela representa essa angústia e alucinação que vivemos hoje em relação a TRABALHAR em algo que você NÃO SUPORTA.

Você já parou para pensar quantas pessoas vivem desanimadas, chateadas, de mau humor, irritadas porque trabalham em algo que não gostam. Mas ficam ali simplesmente porque pagam ela para sofrer todos os dias.

Isso parece maluquice, e na verdade é muita LOUCURA. Imagina você passar a sua vida fazendo algo que não te traz prazer nenhum.

Eu falo isso porque eu vivi neste mundo de alucinação e desespero. Eu não tinha prezar nenhum no meu trabalho, descontava tudo na comida, acha todos os dias chatos, só gostava do sábado e do domingo.

Até que um dia, eu olhei para minha vida e me perguntei o que estou fazendo com você? O que eu estou fazendo com minha saúde física e mental? Detalhe, desta época minha alegria era a comida como falei acima, tanto que engordei 6kg. Me olhava no espelho, quero dizer, eu nem gostava de me olhar no espelho porque eu não gostava do que eu enxergava.

Outra coisa, eu vivia RECLAMANDO de tudo, nossa nem eu mesmo me suportava de tanto que eu reclamava. Passando por tudo isso teve um dia que eu decidi buscar ajuda porque sozinha não dava mais para viver daquele jeito.

Foi aí que o Processo de COACHING entrou na minha vida e mudou tudo. E a ALUCINAÇÃO e o desespero que eu vivia se transformou em vida, uma vida com propósito, onde Deus tem me levado em lugares que eu nem imaginava. Tenho ajudado pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo. Mas tudo isso foi possível porque eu cansei de viver uma vida que para os outros parecia ótima (um emprego bom, com salário e benefícios bons) mas que estava me matando aos poucos.

E você até quando vai viver essa alucinação e desespero que o mundo te vende? Até quando vai ficar se matando por dentro? Até quando você vá ser pago para viver esta vida?

[fbcomments/* Instale e configure o plugin Facebook Comments - https://wordpress.org/plugins/facebook-comments-plugin/ */]